segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Adoro Garotos



Sou casada, 35 anos. Fisicamente sou morena clara, 1,65m, 60 kg, cabelos curtos, seios médios, coxas grossas e um bumbum bem razoável. Sou casada há cerca de 10 anos e de uns três anos pra cá tenho desejado muito fazer sexo com um homem que não fosse meu marido. Isso porque, apesar de nos darmos bem na cama, quisesse algo mais quente. Meu marido me dá muito carinho e amor, mas estava precisando de sacanagem. O medo, porém, sempre me impedia de fazer algo a respeito.

Dou aula há alguns anos (aulas de ciências) e, desde o ano passado, estou dou aula particular também. No ano passado peguei dois alunos, Marcos e Roberto, ambos com 17 anos de idade, para dar aula particular no segundo semestre. Essas aulas sempre eram dadas em minha casa, entre 13 e 17 horas – nesse período, meu marido estava no trabalho.

Os dois meninos eram bonitos. Inicialmente, as aulas corriam normalmente. Achava-os umas crianças e nada mais. Com o passar dos dias eles começaram a fazer perguntas mais picantes, perguntando, inclusive, sobre meu comportamento sexual. Na verdade eles foram bem atirados. Isso começou a me excitar demais e deixei rolar as perguntas. Depois de três meses dando aula, duas vezes por semana, já estávamos com certa intimidade. Aí começaram a acontecer algumas coisas mais sérias.

Um dia eles quiseram me ver somente de calcinha e soutien. No começo relutei, mas depois acabei topando, pois já estava super excitada. Fui ao quarto e coloquei um conjunto preto e voltei à sala. Eles ficaram boquiabertos. Aí, pediram pra que eu tirasse tudo, alegando que nunca tinham visto uma mulher nua na frente deles. Fiquei ainda mais excitada – eles eram virgens mesmo. Com medo, mas morrendo de tesão, tirei tudo. Na hora os dois (eles combinaram isso) tiraram os paus para fora e me mostraram dizendo: “olha como você deixa nossos paus”. Eram dois paus lindos – o do Roberto tinha cerca de 20 centímetros e era muito grosso. O do Marcos uns 16 centímetros. Fiquei maluca de tesão. Eles perceberam que fiquei desnorteada e se aproximaram. Pediram pra que trepasse com eles. Não pensei duas vezes e levei os dois até minha cama. Eles tiraram as roupas e deitamos.

Eu comecei a beijar os dois e, sem demorar muito, comecei a chupar o pau do Roberto. O Marcos desceu até minha xoxota e começou a me chupar. Ele não sabia fazer muito bem e pediu pra que eu ensinasse como trepar com uma mulher mais velha. Então, comecei a colocar pra fora toda minha safadeza que estava escondida, sei lá onde. Mandei os dois se ajoelharem na cama e comecei a chupá-los. Não demorou dois minutos sequer eles gozaram na minha boca. Eu engoli tudinho. Logo ficaram em ponto de bala de novo e comecei a chupar os dois outra vez. Pedi pra eles chuparem meus peitos, minha buceta e que enfiassem tudo em mim. Eles fizeram tudo isso direitinho. O Roberto estava me chupando lá embaixo. Pedi pra ficar de quatro e falei pra ele enfiar o pau na minha buceta. Amei aquele pintão novinho dentro de mim. Ele gozou rapidinho. O Marcos foi lá e enfiou o seu também, mas antes que ele me gozasse pedi pra ele comer meu cu, pois tinha feito isso poucas vezes e tinha muita vontade. Ele colocou no meu cu e enfiou tudo de uma vez. Doeu, mas adorei. Rapidinho ele gozou. Ficamos juntos na cama e pouco depois o Roberto pediu meu cu. Fiquei com medo, pois ele era bem avantajado, mas o tesão falou mais alto. Fui por cima dele e me ajeitei. O pau dele foi entrando bem gostoso, mas por causa do tamanho acabei parando. Fiquei de quatro e ele me pegou por trás e enfiou até o saco. Foi maravilhoso. Meu rabo pedia cada vez mais. Ele gozou. Naquele dia paramos, mas nas aulas seguintes continuamos nossas aulas de sexo.

Todo dia de aula sou enrabada várias vezes – eles adoravam meu cu. Depois disso, comecei a sentir um desejo enorme por rapazes mais novos e comecei a transar com outros. Atualmente, tenho transado com eles dois e com mais três rapazes, todos na faixa dos 17 a 20 anos. Eu adoro – apesar de serem inexperientes, proporcionam-me muito sexo e muita sacanagem.

Tenho tentando com eles dois algo que sempre desejei, uma dupla penetração, mas ainda não deu certo. Meu sonho é um dia transar com todos eles juntos. Hoje virei uma verdadeira puta de alguns alunos e quero trepar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário