segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Como é grande a minha buceta


Gostaria de me apresentar: chamo-me Cristina, 22 anos, universitária. Sou morena clara, bronzeada, olhos esverdeados, 1,72m, 52kg. Dizem, inclusive minhas amigas, que sou muito bonita. Tenho pernas longas e lisinhas e um bumbum arrebitado que se destaca pela cintura bem marcada que tenho. Meus seios são grandes, levemente caídos, com bicos salientes que deixam a blusa bem marcada também, especialmente quando estou excitada.
Há, porém, um segredo que preciso revelar: tenho uma buceta enorme! Essa peculiaridade se destaca ainda mais em razão do meu bumbum arrebitado, deixando um espaço enorme entre as pernas – cerca de quadro dedos. Minha xoxota possui os grandes lábios exageradamente salientes e estufados, fazendo um volume inacreditável. Já fui em vários ginecologistas e todos afirmaram nunca terem visto uma buceta tão grande e saliente. Segundo alguns especialistas, casos assim são raros e se trata de uma distorção genética. Pra vocês terem uma idéia exata, minha perereca não cabe na palma duma mão fechada, parecendo muito com uma frente de Fusca.
Sinto-me transtornada quando vou à academia, à piscina ou à praia. O volume que minha buceta faz na calcinha é algo anormal e chama a atenção de todo mundo. Uma vez, na academia, estava vestida com um shortinho de lycra. Uma colega perguntou se eu não achava desconfortável fazer ginástica no período da menstruação. Para ela, eu estava usando um absorvente, tamanho o volume da perereca. Tive que explicar que não estava menstruada e aquela saliência toda era porque minha perereca era muito grande e gorda. Ela só acreditou quando mostrei minha buceta enquanto tomávamos ducha no vestiário. Minha colega ficou impressionada e perguntou se meus namorados não achavam feio. Um pouco envergonhada, contei que um ex-namorado, ao ver minha xoxota pela primeira vez, disse que daquele tamanho ele só tinha visto em vaca e égua – isso me magoou bastante, deixando-me complexada. Expliquei que, durante muito tempo, só transava no escuro para que não percebessem a saliência... Mas tudo mudou depois que um fato aconteceu na minha vida. Relatei, então, à minha amiga, minha história.
Apesar de me sentir infeliz com isso, não conseguia usar calcinhas grandes e jeans folgados. Adoro calças de malha e mini-tangas pra realçar a cintura. Vestida assim, sinto-me mais bonita e feminina. Durante minhas caminhadas pelo calçadão da praia, não tinha um homem sequer que, depois de “medir” meu rosto e meus seios, não levava um susto tremendo quando avistava aquele monte enorme entre minhas pernas. Alguns chegavam a fazer piadinhas grosseiras tipo “ô vaca!”, “que bucetão!”, “precisa de muita vara pra comer uma perereca dessa!...” Apesar do constrangimento, preferia não dar confiança aos comentários e continuava usando minhas tanguinhas e meus shorts colantes.
Num belo dia de sol, saí de casa pra fazer uma caminhada pela praia. Nesse dia estava me sentindo deprimida com minha situação e pensava seriamente em procurar um desses médicos especialistas em cirurgia de genitais pra receber uma orientação. Já tinha visto em algumas reportagens na televisão que é possível diminuir o tamanho da xoxota através de uma cirurgia. Enquanto andava, percebia os olhares indiscretos, ouvia mesmo comentários maliciosos a respeito do tamanho da minha xana. Sentia-me cada vez mais triste. Foi aí que minha vida mudou totalmente. Depois de caminhar durante uma hora seguida, resolvi tomar um pouco se sol. Parei no ponto que mais gosto da praia, pois o movimento de banhistas é menor e não há qualquer espécie de comércio na calçada. É um local considerado deserto.
Tirei meu training de malha e fiquei só de biquíni. Um modelinho amarelo, bem cavado com lacinhos na lateral. Era o meu preferido porque era bem provocante e me deixava bem bonita. Nesse dia, estava mais excitada que de costume, talvez porque já se passava quase um ano que não transava. Não estava namorando e não costumava deitar com simples paqueras. No fundo, sou uma garota tímida. Não estava me agüentando de tesão. Minha buceta ardia de desejo e, para complicar, parecia que tinha aumentado de tamanho. Estava uma coisa indecente de tão grande e saliente. A calcinha não conseguia cobrir toda extensão da xota e dava para ver as laterais dos grandes lábios da perereca. Como estava num ponto da praia onde havia pouquíssima gente, não me importei com a situação... Mas o tesão aumentava cada vez mais. Resolvi, então, entrar no mar pra esfriar o corpo e a mente.
Depois de alguns mergulhos, percebi um rapaz me observando atentamente. Estava sozinho sentado na areia. Devia ter uns 35 anos e tinha um olhar que me deixava encabulada. Apesar dos olhares fulminantes, não fiquei irritada. Não sei porque, mas senti uma forte atração por ele. Não era nenhum desses carinhas bonitinhos que fica exibindo os músculos pra todas as garotas, mas que não sabem tratar uma mulher com carinho e gentileza. Ele me passava a impressão de ser uma pessoa sensível e educada.
Quase que seduzida por ele, resolvi extravasar minha sensualidade. Voltei ao ponto onde deixara minha toalha e, enquanto balançava meus longos cabelos pra tirar o excesso de água, inclinava meu corpo pra frente como se estivesse procurando algo na areia. Nesse instante, minha perereca quase pulou fora da tanguinha do biquíni. Tive que a acomodar com os dedos porque o clima de excitação a deixou ainda maior – por pouco não fiquei completamente nua. Fazia questão de deixar em destaque aquele monte no meio da bundinha... Já sentia parte da calcinha entrar na minha racha.
Deitei de costas pra me bronzear e fiquei pensando na imagem daquele desconhecido me observando. Estava morrendo de vontade de chamá-lo pra conversar, mas fiquei receosa de que pensasse que era uma vagabunda qualquer, principalmente depois de ter oferecido tantos lances da minha buceta. Senti uma sombra se aproximar. Quando abri os olhos: era ele. Meu coração disparou e uma onda de calor tomou conta de todo o meu corpo. Ele disse:
– Oi!
– Oi! – Respondi quase sem voz.
Não sei tive medo ou de desejo, mas alguma coisa naquele homem me tirava o fôlego.
Ele perguntou se podia sentar ao meu lado, explicando que era muito ruim ficar sozinho sem ter ninguém pra conversar. Imediatamente respondi que sim. Perguntou se costumava vir muito àquele ponto da praia, pois nunca tinha me visto ali. Segundo ele, gatinhas como eu preferiam pontos mais agitados da praia. Respondi que também gostava de lugares mais tranqüilos.
Enquanto conversávamos, percebia claramente os olhares dele pra minha buceta. Por mais que tentasse disfarçar, os olhos dele deslizavam pelo meu corpo e caíam direto na minha perereca. Pela primeira vez, não fiquei com raiva por alguém me observar tão intimamente. Nunca tinha conversado com um rapaz tão inteligente e educado. Ele era diferente dos meus amigos. Quanto mais nos conhecíamos, mais crescia minha excitação. O jeito de ele falar e de pensar me deixavam completamente hipnotizada.
Como o sol estava muito forte, pedi que passasse um pouco de protetor solar em mim. Deitei de costas, enquanto as mãos dele deslizavam suavemente pelo meu corpo. Um prazer enorme invadia o meu ser quando ele esbarrava levemente os dedos na minha buceta. Quanto mais creme passava mais se aproximava e relava na minha xoxota. Foi aí que, não sei como, virei e perguntei se ele achava minha perereca grande demais. Contei que aquele volume todo me deixava constrangida... Quase não acreditei quando ele respondeu que a parte mais sexy de uma garota era exatamente a xoxota e que, pra ele, quanto maior mais tesão ele sentia. Nessa hora, um desejo como nunca sentira por homem nenhum contaminou todo o meu corpo. Minha buceta latejava e, pela primeira vez na minha vida, senti vontade de dar prum desconhecido. Ele então completou dizendo que nunca tinha visto uma garota com uma perereca tão volumosa e que não conseguia tirar os olhos de mim. Perguntou se ela sempre fora grande assim. Respondi que desde os 13 anos percebi que estava ficando maior do que a das outras garotas. Nos vestiários, as meninas riam de mim e ficavam dizendo que aquilo tudo não era normal numa mulher. Perguntou se podia tocá-la. Antes que eu respondesse, a mão dele começou a percorrê-la suavemente. Por maior que fosse a mão dele, não dava pra segurá-la toda. A situação me deixou toda molhadinha de desejo. Perguntei se não a queria ver sem o biquíni. Ele quase engasgou quando desamarrei os lacinhos da tanguinha e descobri minha xana enorme completamente depilada. Os olhos dele brilharam como nunca tinha visto nos meus namorados. Imediatamente, ele colocou a cabeça entre minhas pernas e começou a chupar minha buceta com uma fome que me deixou louca. Sugava os lábios da minha xoxota ao mesmo tempo em que tentava colocá-la toda na boca. O desejo dele por aquela parte do meu corpo, que até então me deixava tão envergonhada, me fez explodir de desejo. Enquanto chupava minha perereca, dizia que adorava garota bucetuda e que eu era a garota mais gostosa que já tinha visto e estava apaixonado por mim e por minha xana.
Já me sentindo uma verdadeira égua, desejei que me penetrasse como fazem os garanhões no pasto das fazendas. Enquanto me chupava freneticamente, comecei a acariciar o pênis dele. Pra minha surpresa ainda maior, o volume debaixo de short era bem folgado. Fiquei assustada. Foi aí que, já não agüentando de tesão e percebendo que eu o desejava loucamente, ele baixou o short e pôs o pinto pra fora. Vou contar pra vocês. Meu Deus! Que coisa enorme! Quase perdi o fôlego quando vi aquele pau duro – tinha uma glande que parecia que ia estourar de tão inchada. Além de grande, era da grossura do meu punho. Descobri depois que media 24cm! Quase tonta de tesão pela visão daquele pau e pela chupada que ele dava na minha buceta, pedi que me comesse ali mesmo. Vendo que parecíamos dois animais no cio, ele levantou minhas pernas pro alto, deixando bem à mostra minha xoxota e, finalmente, enfiou aquele cacete enorme dentro dela.
Apesar da minha buceta ser bem saliente e gorda, ginecologistas já me disseram que meu canal vaginal não é muito comprido e largo. Assim, senti minha xana sendo rasgada por aquela pistola gigantesca. Após incontáveis estocadas, gozei como uma verdadeira vaca ao ser comida por um touro. Lembrei das palavras do meu ex-namorado, mas, desta vez, senti-me inteiramente realizada como mulher e fêmea. Logo depois de minha gozada, senti o pênis dele ejaculando na minha buceta. Era uma porra quente que inundava todo meu sexo. Para retribuir tanto prazer que ele me proporcionara, tirei aquela vara de dentro da buceta e comecei a chupá-la como se fosse a última fonte de alimento da vida. Sugava aquele pinto enorme, tentando, sem sucesso, colocá-lo por inteiro na boca. De repente, um jato de sêmen desceu pela minha garganta.
Naquela manhã, minha vida mudou completamente. Nasceu uma nova mulher dentro de mim. Eu e o Paulo (esse é o nome ele) começamos a namorar e estamos de casamento marcado. Tenho certeza que encontrei minha alma gêmea que soube fazer do meu problema a maior fonte de prazer pra nós dois. O Paulo é um homem maravilhoso. Eu o amo e sei que ele também me ama. Desde então, agradeço a Deus por ter nascido com uma buceta tão grande e volumosa.

Um comentário:

  1. Eu sou de estatura mediana, nem magra nem gorda, minha buceta é proporcional ao meu corpo. Sou suspeita p falar sobre ela mas me sinto bem com ela. Minha irmã mais velha tem a buceta um pouco avantajada, carnuda. Eu acho linda! Minha mãe também tem a buceta grande, volumosa. Acho muito bonita. Mas, com certeza, tamanho não é documento. O importante é ser gostosa. E isso depende da gente. Uma relação com amor sempre dá prazer e faz feliz.

    ResponderExcluir