quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Confiança demais não presta!


Essa história aconteceu num dia de sol quando fui ao clube com uns amigos. Sou negro, 1,85m, corpo bem malhado, 21cm de dote e muito grosso.

Estávamos na piscina do clube quando chegou uma linda e gostosa loira acompanhada do marido e da família. Sentaram. Ela tirou o vestidinho que usava e ficou apenas com um lindo biquíni fio-dental pretinho que a deixava ainda mais sexy e tesuda.


O marido era amigo de um amigo meu e veio para onde estávamos, deixando a linda e doce esposa sozinha. Pensei: tenho que fazer algo pra conseguir um beijo daquela gata! Um amigo percebeu que eu olhava para a loira e me disse que ela era muito séria  e não dava bola pra ninguém. “Comigo será diferente”, comentei.

O marido dela chegou e começou a conversar. Chamou-nos pra jogar bola e todos foram, menos eu que fiquei com um amigo. Pedi a ele que tentasse manter o marido da loira o maior tempo possível no campo, jogando, pois tentaria o bote! Meu amigo me prometeu se esforçar, mas adiantou que eu não teria chances e perderia meu tempo.


Eles foram para o campo e fiquei na piscina. Aproximei-me da loira e perguntei se poderia me sentar. Ela disse que tudo bem, que ficasse à vontade. Começamos a conversar. De cara, disse logo que ela era muito linda e elegante. Ela agradeceu. Disse-lhe que era muito sexy... Ela ia ficando vermelha, mas não se esqueceu de dizer-me, claramente, que era casada.

Falei que tinha visto o marido dela, mas que, mesmo assim, a achava muito sexy. Ela ficou sem palavras e me disse que eu era muito safado e atrevido por estar falando tudo aquilo pra ela sabendo que o marido estava por perto (disse isso sorrindo, dando a entender que tinha gostado da minha ousadia). Fui em frente e disse pra ela:


– Gatinha, o que preciso fazer pra ganhar um beijo dessa boquinha linda e sensual?

Ela se assustou e ficou mais vermelhinha ainda. Peguei na mão dela e dei um leve beijo em seus dedinhos. Ela se arrepiou todinha:

– Isso é loucura! Sou casada, esqueceu?

– Fique tranquila! Ninguém viu.

Ela sorriu e me disse que havia gostado de mim também. Falou que ali não poderia me beijar, pois poderia aparecer alguém.

– Que tal irmos para a sauna? Lá você poderá me dar o beijo.

– Se for apenas um beijo, eu topo, desde que me deixe em paz depois!

– Claro! Apenas um beijo, confie!

Levantei-me e disse que iria para a sauna e a esperava lá. Fui caminhando e pensando em como seduzi-la e transar gostoso com aquela deusa loira. Ela demonstrava estar seduzida e com vontade de se entregar pra mim, mas como dar o bote?

Entrei na sauna e, pouco depois, ela apareceu enrolada na toalha da cintura pra baixo, deixando os lindos seios à mostra, tapados apenas com a sensual parte de cima do biquíni. Ela entrou, tirou a toalha e sentou-se ao meu lado. Olhou pra mim e repetiu:


– Isso é loucura! Sou casada e nunca fiz isso antes!

– Calma! Esse será nosso segredo.

Peguei-a pela mão e a senti se arrepiar todinha. Olhei-a bem fundo e dei-lhe o cobiçado beijo, suavemente, na boca. Ela soltou um suspiro e começou a se derreter. Senti que a situação estava pra mim. Dei-lhe outro beijo, agora mais demorado e gostoso, passando a língua eroticamente entre os lábios dela. A loira foi ficando maluqinha, pois correspondia aos meus beijos, dando-me uma mordidinha nos lábios e apertando minha mão. Senti que poderia ir mais longe e continuei a beijá-la gostoso. Ousei um pouco mais e toquei-a na coxa. Senti-lhe os pelinhos se arrepiarem. Ela estremeceu e apertou minha mão entre as coxas. Toquei-lhe os seios com a outra mão e senti os mamilos durinhos, anunciando que a gatinha estava com tesão. Passei-lhe a mão entre as coxas até chegar na xaninha – toquei de leve e a senti molhadinha por cima da calcinha.


Ela já se entregava toda ao meu prazer. Começou a me beijar gostoso, como que querendo mais. Levantei-me, levantei a loirinha, e a abracei gostoso, fazendo-a sentir meu pau duro. Ela estava com muito tesão, pois foi logo me agarrando forte e passando a mão em meu pau por cima da sunga. Desamarrei a parte de cima do biquíni dela e toquei aqueles lindos seios. Acariciei os biquinhos durinhos de tesão. Ela gemia baixinho. Toquei minha língua de leve nos mamilos e dei uma mordidinha caliente nos biquinhos. A gata deu um gritinho e me apertou contra o corpo, sentindo meu tarugo. Lambia e sugava com tesão aqueles biquinhos, enquanto ela passava a mão em meu cacete, sentindo-o duro dentro da sunga.

Não aguentou e enfiou a mão dentro da minha sunga. Sentiu meu pau duro e quente em sua mão. Coloquei a gata de costas pra mim e passei a lamber-lhe e a dar beijinhos nas costas, mordidinhas gostosas, fazendo-a gemer gostoso. Dei-lhe um beijo na nuca e ela foi ao delírio, derretendo-se todinha. Então tirei meu pau da sunga e o coloquei no meio das pernas dela. A gata gemia e dava gritos baixinhos, louquinha de tesão. Passei-lhe a mão nos seios, descendo até a cintura. Com uma mão, toquei-lhe a xaninha e a senti toda meladinha. Tirei pro lado o biquíni e coloquei o pau na entrada da chavasca da loira. Ela se arrepiou toda, derretendo-se em minhas mãos.


Comecei a meter gostoso na xaninha da gata. Ela apoiava as mãos na parede, rebolando e sentindo meu pau entrar gostoso na xaninha meladinha de tesão. Segurei-lhe pela cintura e fui metendo até entrar tudo. Comecei a fazer um vaivém gostoso e ela começou a delirar de tesão. Dava gritinhos, estava louca com minha pica entrando e saindo da bucetinha. Mordia os lábios e gemia baixinho. De repente, senti que ela estava prestes a gozar e comecei a meter mais fundo, bem gostoso e mais rápido, pra fazer a linda e deliciosa loirinha gozar com minha pica dura e grossa na xaninha. A loirinha começou a entrar em transe. Senti que estava gozando. Segurei-a forte pela cintura e meti gostoso, bem fundo e forte, até fazê-la gozar loucamente. A loirinha começou a gritar de felicidade e a falar que estava muito bom e gostoso, que queria sentir meu pau grosso e duro lhe rasgando a xaninha tesuda... Disse que o marido não a satisfazia na cama como eu a estava comendo e que adorava um pau negro, grande e grosso como o meu. Falava isso, enquanto gozava na minha pica. Sentia meu pau todo dentro dela, começando a inchar:

– Venha meu nego! Goza dentro da sua loirinha tesuda! Deixa-me sentir seu gozo e me deixa toda meladinha com sua porra!

Ouvindo isso meti mais rápido e comecei a gozar gostoso dentro da bucetinha da loirinha tesuda, o que a fez gozar novamente, sentindo meu gozo quentinho dentro dela, escorrendo pelas pernas. Ela estava suada e melada. Segurei-a em meus braços e fiquei dando beijinhos até voltarmos ao normal. Levei-a para a ducha e ela tomou um gostoso banho, pra ficar limpinha, pois tinha que voltar pra piscina antes que o marido a procurasse.


Ela adorou tudo e queria ter mais prazer comigo. Deu-me o número do telefone e pediu que ligasse no dia seguinte, durante a tarde, para marcamos outro encontro. Queria fazer tudo, mais gostoso e com mais tempo. Disse-me que sempre teve vontade de transar com negros e como eu havia sido o primeiro, a partir daquele dia seria minha amante, pois adorou dar pra mim, pois o marido não a satisfazia muito.

Depois desse dia passamos a ser amantes e cada transa é mais louca e gostosa que a outra.


...
Se você possui alguma história e quer que ela seja transformada em conto erótico, mande-a pra mim. Terei o maior prazer de reescrever o seu texto, postando-o aqui no site, sem identificar você. Se tem história e quer compartilhar com o mundo inteiro, escreva para:

P.S.:
E não deixe de comentar os contos no site, tá! Eles foram retirados de outros sites e reescritos, pois neste site a história é sua, mas a narração é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário