segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meus alunos de ginástica



Oi! Meu nome é Amanda. Às vezes me dá uma louca e conto minhas aventuras aqui. Se quiserem ler outro conto meu, é o de número 1849. Chega de falar bobagens e vamos ao que interessa.

Começarei me descrevendo: Sou loira, cabelos lisos, um pouco além do ombro, pele morena do sol, olhos cor de mel, 1,67m, 52kg, bumbum pequenininho e arrebitado, peitos suculentos, barriguinha malhada, pernas bem torneadas. Sou professora de Educação Física e costumo dar aulas em academias. Gosto de dar aula de spinning. Ao final de uma dessas aulas, rolou uma conversa entre alguns caras.

Estava vestindo um shortinho minúsculo e branco que deixava transparecer minha calcinha fio-dental e um top cor de rosa, bem decotado – pra falar a verdade, adoro que os homens babem por mim... A aula começou e a sala estava cheia. Nessa época do ano, as academias fervem e as aulas de spinning são concorridas... Estava muito calor e estava toda suada. Percebi que um grupo masculino não parava de olhar meus seios, esperando que saltassem.

No começo fiquei constrangida, mas percebendo que havia provocado tudo aquilo, relevei. Comecei a provocar diretamente. Na hora da subida, onde todos têm que levantar da bicicleta, empinei a bunda... Eles viram pelo espelho tudinho... Na hora de sentar, mandava que sentassem gostoso... Comecei a passear entre as bicicletas. Parei na frente de um deles e perguntei se estava gostando da aula... Olhei fixamente o pau dele, já saliente. Ele me respondeu que sim...

A aula terminou e não esperava nada além daquilo. Secava o suor com uma toalhinha e bebia água... Então, o aluno com quem havia conversado chegou perto de mim e falou:

– Sei do que gosta! Quer fazer uma aposta?

Eu, muito curiosa, perguntei do que se tratava. Ele disse que não poderia comentar ali, mas que tomaria um banho e depois me procurava. Foi o que fez.

Estava dando outra aula quando ele me chamou, perguntando se aceitava um desafio. Disse que sim, mas que sairia aquele dia muito tarde da academia em função de uma reunião. Combinamos o “tal desafio” para o dia seguinte.

Mal esperava pra ver o que aconteceria. O tal do cara veio se apresentar. Chamava-se Fábio, mais ou menos 1,70m, malhado. Disse que a proposta seria eu escolher mais dois amigos dele pra fazermos uma brincadeira... Pensei e disse que não. Algo, porém, dizia-me pra aceitar... Disse que sim. Ele me falou pra passar depois no setor de musculação pra escolher os outros garotos. O primeiro escolhido foi Caio. Era o mais bonito; o outro se chamava Guilherme.

Naquele dia sairia mais cedo. Tomei um banho bem demorado, passei o sabonete por todo o corpo, pus um hidratante com cheiro de baunilha, coloquei uma roupa bem leve, uma sainha branca e uma blusinha roxa, bem decotada... Surpresa: uma calcinha linda, toda rendada, bem pequena, fio dental vermelha.

Fábio, Guilherme e Caio me esperavam na saída do vestiário. Saímos os quatro no carro do Fábio. Perguntaram se podiam me vendar... Entrei na brincadeira e disse que sim. Fábio me vendou e me mandou ficar no banco de trás, com Guilherme. Caio foi na frente, Fábio dirigindo. Não demorou muito chegamos no lugar desejado. Eles me ajudaram a descer do carro e entramos no tal lugar. Estava vendada, não fazia a mínima idéia de onde estava. Eles me disseram que o jogo ia começar, mas que se não concordasse com algo, falasse.

Estava excitada, não sabia o que aconteceria... Senti alguém lamber de leve o meu pescoço e se dirigindo à minha boca – quem me deu o beijo quis passar a mão na minha bundinha. Adorei! Não sabia qual dos três era, mas beijava muito bem. Percorreu meu corpo com as mãos, buscando algo. Enquanto esse me passava a mão e me beijava, outro me deu uma mordida na orelha, descendo pelas costas. Percebi que o outro se afastou, desceu e tirou minha calcinha já encharcada. Mordeu minha bundinha e enfiou a língua no meu cuzinho todo depilado, fazendo-me dar um gemido. Passou pra frente e começou a me chupar. Os outros dois me deitaram e um deles começou a me beijar, enquanto o outro mordia o biquinho do meu peito. Estava louca, não sabia quem era quem, mas eram maravilhosos...

Senti uma rola na minha cara: era dura, grande e grossa. Engoli aquela pica como se fosse a última do mundo... Ela fodia minha boca... Eles estavam me dando muito prazer. Engoli tudo aquilo... Um deles falou que eu era uma professorinha bem vadiazinha e que jogaria toda aquela porra na minha cara... Sem dó ele gozou tudo no meu rosto... Adorei sentir aquele jato quente e fiquei com gostinho de quero mais.

A brincadeira apenas começava. Um logo veio e me colocou recostada a uma parede. Já estava toda descabelada e louca pra dar de uma vez... Ele me encoxou e percebi que estava pelado – que pinto delicioso senti me tocar... Rebolava naquela pica e a sentia crescer... Sem saber de nada, ele a meteu com toda a força... Puxou meus cabelos... Dizia ser delicioso ficar vendo sua rola entrar e sair da minha buceta. Metia num vai e vem delicioso... Eu queria gozar... Ele aumentou ainda mais a velocidade das estocadas e gritei como uma cadelinha no cio... Ele estava satisfeito. Guiou-me até uma espécie de mesa e me colocou deitada lá. Fiquei numa posição tal que minha buceta estava bem na pontinha... Ele metia e eu gozava – a sensação era maravilhosa! Ele metia e apertava meus biquinhos... Logo gozou...  Aquela porra me inundou por dentro. Ele se virou pro outro e disse:

– Como sempre imaginei: uma professorinha que sabe dar como ninguém.

Eles me deixaram deitada na mesa e foram pra outro ambiente. Fiquei com vontade de tirar a venda, mas achei que estragaria a brincadeira...Eles voltaram e me prenderam de quatro. Um deles colocou a rola na minha boca... Exausta, chupava aquilo... Sentia a maior pica das três batendo na minha bunda. Meu cuzinho estava aberto, de quatro, esperando que algo acontecesse... Aquele caralho se posicionou no pórtico do mau cu... Ele meteu de uma vez só – já havia dado o cu, por isso não doeu. Ele metia... Eu chupava o da frente e imaginava onde estaria o outro...

Ele disse que meu cu era apertado, mas gostoso de comer... Estava com muito tesão. Nunca havia feito sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas estava empolgada. Ele começou a acariciar meu clitóris... Gritei que gozaria...

– Goza sua puta! Vai... Sua vadia!

Fiquei mais excitada e gozei pela segunda vez... O cara gozou tudo dentro do meu cu.

Eles me colocaram dentro do carro e perguntaram onde eu morava. Já afastados do lugar, tiraram minha venda. Olhei pros três, envergonhada, mas feliz não só pela minha performance, mas por ter sentido muito prazer. Disseram que estavam planejando isso fazia tempo e que estavam loucos pra realizar essa fantasia porque sabiam que eu gostava de sexo...

Essa história é verdadeira. Se quiser, escreva-me um e-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário