segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O melhor amigo do meu irmão



Tudo aconteceu quando eu tinha 17 anos. Estava cansada de ser virgem. Afinal, todas as minhas amigas já tinham dado pelo menos o cuzinho e eu ainda nada! Tinha fugido de casa para conhecer o país e havia muitas pessoas atrás de mim, dentre elas, o Gustavo, melhor amigo do meu irmão. Sempre senti muito tesão por ele: era musculoso, alto e muito gostoso! Ele morava em são Paulo e foi justamente para lá que fugi.

Em São Paulo arranjei um emprego em uma loja de um shopping, por pura sorte! Na verdade foi por causa do dono da loja que estava loco pra comer minha bucetinha!

Certo dia o Gustavo entra na loja. Fiquei sem reação. Tentei fugir, pois não queria voltar pra casa dos meus pais. Ele foi mais rápido, pegou-me pelo braço e me arrastou até o carro no estacionamento. Nesse meio tempo, fiz um escândalo na tentativa de mostrar pra ele que não estava morrendo de vontade de ir com ele.

Ele tinha 25 anos e estava mais másculo do que nunca. Chegando ao apartamento dele começamos a brigar. Ele começou a me xingar, explicando a preocupação da minha família... Fui dar um tapa nele e ele segurou. Pegou meu pulso e me puxou contra o corpo dele e disse:

– Era isso que você queria, não era?

Estava ofegante e não respondi. Ele levou a outra mão até minha nádegas empurrando-as contra a virilha dele. Senti o pau dele já duro. Gemi de tesão. Ele continuou:

– Você acha que nunca notei você rebolando essa bundinha gostosa pra mim toda vez que ia a sua casa, putinha? Aposto que deve estar louca pra dar pra mim!

Com isso, ele começou a me dar uns chupões no pescoço e acariciar meus peitinhos. Comecei a ficar maluca. Arranquei a camisa dele. ele sorriu e disse que sabia exatamente o que eu queria. Levantou-me pelo quadril e me levou para o quarto dele, atirando-me na cama. Tirou minha roupa e começou a chupar meus mamilos. Eu estava louca. Comecei a procurar o pau dele. Quando encontrei, levei um susto, pois era muito grande. Ele começou a lamber meu corpo todo, sem deixar que o tocasse. Começou a lamber minha xotinha molhada e a sugar meu grelinho. Gozei desesperadamente na cara dele. Ele me sentou na ponta da cama e colocou aquele pau enorme na minha boca. Chupava com gosto, louca pra senti-lo na bucetinha. Ele disse que não agüentava mais e que tinha que me fuder. Atirou-me para trás e se colocou em cima de mim. afastando minhas coxas, meteu sem piedade na minha buceta virgem. Eu berrava e me contorcia de dor e prazer, enquanto ele metia cada vez mais fundo. Passei minhas pernas em volta da cintura dele e pedi pra ele meter mais fundo. Ele metia e me acariciava com as mãos. Gozamos juntos e senti aquela porra quente jorrar dentro e mim.

Depois desse dia passei a encontrá-lo sempre. Transamos todas essas vezes que estou com tesão. Fazemos sexo em qualquer e cada vez é melhor que a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário