segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O tesão falou mais alto



Meu nome é Thais. Tenho 21 anos, sou branca de cabelos pretos, olhos castanhos, seios médios e uma bunda bem redondinha – os homens morrem de tesão por mim. Contarei meu relato.

Eu e meu namorado sempre tivemos um relacionamento muito ativo, principalmente no sentido sexual. Começamos a pôr nossas fantasias em prática. Realizarmos quase todas e apenas uma ficou pendente.

Sempre tive uma tara inconsciente de transar com um negro, desde pequena, mas tinha medo de expor pra ele. Isso fazia parte de um fetiche.

Talvez, por ter um pau pequeno (14cm), ele se chateasse. Realizo-me com ele mas queria algo mais... Quando alugávamos filmes de sacanagem eu ficava babando com os paus dos negros: eram todos avantajados. Ele percebia e toda vez que entrava um negrão em cena ele adiantava a fita.

Um dia fui ao clube com amigas no Wet Wild. Estava andando pelo clube quando eu e minhas amigas – éramos em 4 – vimos um grupo de 5 carinhas que vieram e começaram a conversar conosco. Eram 2 negros, um mulato e dois branquinhos, os 2 negros tinham um volume enorme na sunga. Fiquei olhando na maior cara de pau.

Resolvi entrar na piscina. Um deles me acompanhou. Começou a me paquerar até que me perguntou por que eu não tirava o olho do pau dele. Na hora fiquei sem graça pela cara de pau dele. Ele colocou o pinto pra fora e me colocou para segurar. Tentei esboçar reação, mas era o que mais queria! Comecei a pegar e a punhetar aquela máquina. Era enorme, muito grande e grosso, e com uma cabeçorra vermelha – ainda estava meio mole mas já era quase o dobro do cacete do meu namoradinho! De repente sinto alguém me pinando. Era o outro negrão que sem autorização foi se chegando e me mandando bater uma pra ele. Aquilo deveria ter uns 22cm! O outro, uns 25cm! Eram dois cavalos! Saímos de lá e fomos para o carro de um deles.

No carro, não tive coragem de transar por causa do meu namorado, mas chupei aquelas duas toras! Fizeram algo que não gostei: um gozou na minha boca e o outro no meu rosto. Fiquei puta e deu o maior trabalho pra limpar.

Até hoje meu namorado não sabe do assunto, mas acabei realizando minha fantasia.entre aspas. Será que algum dia terei coragem de sentir dentro de mim, na xota, na boca e na bundinha, esses sensacionais cacetes pretos que tanto me atormentam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário