segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeira vez inesquecível



Meu nome é André. Tenho 1,76m, 62kg e vou contar a história da minha primeira vez que aconteceu quando eu tinha 14 anos de maneira inesperada.

Tinha um amigo chamado Fernando, da minha idade. Ele tinha dois irmãos: Gustavo, de 13 anos e Juliana, de 16. Certa vez combinamos ir bem cedo ao Play Center. Eles acharam melhor eu ir dormir na casa deles. Quando chegamos, conversamos um pouco e o Fernando saiu com a mãe para buscar a Juliana numa festa.

Fernando me indicou uma gaveta onde havia “boas” revistas. Falou para que as guardasse rapidamente. Após arrumar minhas coisas, comecei a ver uma Playboy e reparei que uma pessoa estava tomando banho (certamente o Gustavo). Como achava que estava sozinho, enxugou-se no banheiro e veio para o quarto pelado pegar a roupa. Quando me viu ficou assustado e cobriu o pênis com a mão. Falei que não tinha problema porque era outro homem que estava no quarto. Ele, menos tímido, descobriu o pau e, antes de pegar a roupa, viu a revista que estava comigo. Falei pra ele ver comigo e ele disse que antes colocaria a roupa para ser lavada. Perguntou se eu não ia tomar banho... Coloquei minha roupa junto com a dele e ele as levou para o local das roupas sujas. Vale lembrar que nunca tinha visto meus amigos pelados, nem vice-versa, no máximo, ficávamos de cueca.

Lá estávamos nós dois sem roupa nenhuma. Resolvemos ver a revista no banheiro e, na verdade, antes de vermos as fotos já estávamos de pau duro. De repente, ele começou a mexer no pau... Eu fiz o mesmo. Estávamos nos masturbando um ao lado do outro. No meio da punheta falei: “Como é bom se masturbar, né?” Ele respondeu para meu espanto: “E fuder é ainda melhor!”

No dia seguinte fui ao Play Center com o Fernando e não voltei a falar com o Gustavo. Tempos depois, mudei para um prédio perto do Fernando. Um dia fui ao apartamento dele, encontrando a porta aberta. Entrei. Ouvi gemidos. Sabia que a mãe dele estava visitando parentes no interior naquele fim de semana. Reparei que os gemidos vinham do quarto da mãe dele que, apesar de separada, dormia numa cama de casal. Quando abri a porta não acreditei no que vi. Os três estavam transando. O Fernando estava embaixo, a Juliana estava no meio, de bruços, e em cima estava o Gustavo. A Juliana falou pra eu tirar minha roupa porque queria trepar com os três ao mesmo tempo. Fiquei pelado e, já com o pau duro, na frente da Juliana. Começamos a transa, ela sendo fodida na buceta pelo Fernando, no cu pelo Gustavo e chupando meu pau. Foi muito gostoso. Gozamos os quatro juntos. Fizemos o rodízio das posições, gozando a tarde inteira. Depois, ela fez um 69 comigo, enquanto masturbava o Gustavo e o Fernando, que enfiavam o dedo no cuzinho dela. Ainda vimos um filme pornô e imitamos as posições... Tivemos múltiplos orgasmos.

Pra finalizar, tomamos banho juntos e entramos todos numa banheira onde encerramos a sacanagem.

Quando cheguei em casa bati punheta, pensando: “se masturbar é bom, fuder dever ser ainda melhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário