segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Transei com a coordenadora do projeto



Recebi um convite pra lecionar aulas numa ONG francesa. Chegando lá, fui recebido por uma coordenadora alta, seios fartos, bem simpática e agradável. Falamos sobre tudo. Como as aulas começariam na semana seguinte, nossa intimidade foi surgindo naturalmente.

Percebia que sempre estávamos sozinhos ela ficava excitada com o que falávamos. Numa tarde liguei pra Michele, a coordenadora. Ela pediu que a fosse buscar próximo ao final do expediente, pois estava com uma reunião marcada e precisa acertar uns detalhes das aulas. Cheguei e ela me atendeu. Ficamos conversando... Comentei que a sala onde estávamos daria para fazer várias coisas, além dos trabalhos. Ela chegou perto de mim e perguntou:

– O que, por exemplo?

Como já estava com o cacete a mil peguei, peguei a mão dela e a coloquei sobre minha calça pra que sentisse como eu estava. Ela me deu um beijo e segurou com força meu cacete, quase esmagando o coitadinho!

De repente ela sentencia:

– Me fode bem gostoso!

Apoiei-me numa poltrona, botei o pau pra fora e me posicionei para a penetração – o clima era de tesão pela possibilidade de alguém chegar me deixava.

Michele estava cada vez mais excitada. Ela veio por cima de mim e me engoliu com a xota vorazmente. Ela dizia que éramos loucos e pedia que a fudesse. Ela pedia e gemia alto demais... Como uns loucos, trepávamos cada vez intensamente. O tesão foi me consumindo e gritei:

– Vou gozar, porra!

– Goza, meu gostoso! Estou gozando também! Jorre seu gagau em minha buceta, vai!

Gozei feito louco naquele clima maravilhoso.

As aulas foram um sucesso e estamos programando outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário