segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Compras no shopping



Antes de começar a narrar minha história, falarei um pouquinho de mim: sou loira, olhos verdes, 26 anos, 1,78m, 59kg (muito bem distribuídos num corpo escultural), seios e bumbum fartos, coxas grossas, enfim um tesão de mulher. Sou casada há seis anos com um homem maravilhoso e que gosta de valorizar a mulher que tem.

Minha relação com meu marido sempre foi totalmente aberta e nunca escondemos nada um do outro, principalmente nossas fantasias sexuais. A fantasia que o Jorge (meu marido) sempre teve era de me ver transando com outro homem – ele sempre fez questão de deixar todas as portas abertas para que eu encontrasse alguém que realizasse tal fantasia. Apesar dos incentivos dele e de tantas cantadas que levei até hoje, nunca havia encontrado ninguém capaz de mexer comigo a ponto de me levar pra cama, pra frustração do meu querido marido.

Certo dia, numa quarta feira à tarde, resolvemos ir ao shopping fazer algumas comprinhas e desfilar meu lindo corpinho. Como estava um dia muito quente, coloquei uma generosa microssaia e uma mini blusa bem solta, tudo pra provocar os olhares de outros homens e agradar meu marido que se deliciava com isso. Ao chegarmos ao shopping meu marido falou que teria que ir ao banco, mas que eu poderia ir adiantando as compras que mais tarde nos encontraríamos. No fundo eu sabia que era uma jogada dele pra me deixar sozinha – ele sabia que eu iria ser cantada aos montes e era isso que ele queria! Aceitei o desafio e fui à luta.

Ao andar pelos corredores do shopping podia sentir os olhares gulosos de todos os homens que passavam por mim e quase babavam ao ver minhas belas coxas. Eu, propositadamente, rebolava mais do que nunca... Eu sabia que estava abafando. Vi na vitrine de uma pequena loja um mini vestido preto de alcinha e gamei por ele. Entrei na loja para comprá-lo e fui atendida por um vendedor lindo. Ele era um rapaz moreno, alto, corpo atlético, devia ter mais ou menos uns 30 anos, muito simpático, um tesão de homem que, confesso, mexeu comigo. Pedi pra experimentar o vestido e fui prontamente atendida. Ele me mostrou o provador e, enquanto eu experimentava o vestido, trazia outros modelos. Eu estava ali no provador imaginando aquele homem comigo fazendo exatamente o que meu marido queria e comecei a ficar com um tesão incrível.

Pedi ao Paulo (era o nome dele) pra me trazer mais vestidos e sempre que ele vinha abria a porta do provador, perguntando se estava servindo... Olhava-me através do espelho na parede. Numa dessas vindas, ao abrir a porta, ele me pegou somente de calcinha e ficou com a porta entreaberta olhando pelo espelho. Eu o fitei com olhar malicioso, aprovando a entrada dele. Ele ficou meio embasbacado e não sabia o que fazer. Não sei de onde tirei coragem. Convidei-o pra entrar no provador e ele entrou, imediatamente. Encostou-se em minha bundinha, passou a mão em minha cintura e começou a beijar meu pescoço. Arrepiei-me toda e comecei a retribuir os carinhos. Nos beijamos intensamente... Ele acariciava meus seios e buscava, com a mão direita, o meio das minhas coxas. Tirou minha calcinha, abriu o zíper da calça e tirou um mastro enorme, grosso, comprido – muito maior que o do meu marido. Peguei aquela vara e pude sentir o quanto estava dura. Ajoelhei-me à frente dele e comecei a chupá-lo lentamente – tentei por várias vezes engolir aquele belo cacete, mas não consegui, era muito grande. Ele me colocou de costas e começou a penetrar minha bucetinha que, a essa altura, já estava totalmente molhada de tanto prazer. Penetrou-me com força, enquanto segurava meios seios com as duas mãos e, após algumas penetrações maravilhosas, atingi o orgasmo, sentindo, logo em seguida, a porra dele escorrendo de minha bucetinha, descendo pelas minhas coxas.

Coloquei minha roupa, paguei a compra e fui embora. Encontrei meu marido que não acreditou na história que contei. Só acreditou mais tarde porque é daqueles que só acredita vendo.

Voltei àquela loja por diversas vezes e sempre fui muito bem “atendida” pelo Paulo que hoje se tornou meu amante fixo e sempre que podemos transamos os três juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário