segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu primeiro conto


Adoro tudo no sexo, mas, com certeza, adoro principalmente fazer amor! É isso que tentarei relatar.
Sou casada com um rapaz dez anos mais novo que eu. Damo-nos muito bem e somos perdidamente apaixonados um pelo outro.
Junior tem 1,80m, 85kg, moreno claro, lábios carnudos, coxas grossas, olhos pequenos, castanhos claros. É lutador de karatê, muito gostoso mesmo... Chamo-me Alexandra, tenho 1,65m, 65kg, olhos verdes, coxas grossas, cabelos castanhos claros e encaracolados. Junior é advogado de um grande banco nacional. Confesso que fico morrendo de saudade dele o dia inteiro.
Hoje pela manhã parece que meu coração acordou mais bobo do que antes. Acordei louca, extremamente louca de desejo pelo meu marido. Acordei e o vi dormindo, calmamente ao meu lado. Como é maravilhoso vê-lo assim... Acordei-o, sussurrando que o amava, provocando-o com leves mordidinhas na orelha – sentia que ele estava acordado, mas que me testava. Resolvi entrar no jogo dele. Subi por cima dele e me aninhei todinha.
Estávamos os dois nus – nossa noite tinha sido maravilhosa. Comecei a me aninhar no corpo dele, sentindo-lhe as coxas, o tórax, o cheiro. Estava com um desejo incontrolável de fazer amor. Desci bem devagar, entreabri as pernas dele e adentrei entre elas. Desci meus lábios buscando minha mamadeira... Desci pelas pernas, em direção às suas coxas, e me pus a mordiscá-las bem devagar, sugando uma a uma – senti quando as pernas dele tremeram e se arrepiaram. Ele gemeu... Dei uma risadinha irônica, mas nada disse, pois queria deixar o clima de soninho no ar. Levei meus lábios em direção a virilha dele e já escutava seus gemidos e protestos:
– Hum! Não amor, não!
Como já o conheço, nem dei ouvidos e me deleitei com o que mais gosto de fazer. Carinhosamente, comecei a puxar minha mamadeira para minha frente, massageando-a bem devagarzinho com a pontinha dos dedos. Não resistindo, engoli-a inteirinha. ‘Se ele deixar ficarei horas mamando’, pensei... Estava num daqueles dias que temos vontade de fazer amor o dia inteiro.
Comecei bem devagar, com movimento leves de vaivém, sugando-o inteirinho. Sentindo minha mamadeirinha avolumar-se e latejar cada vez mais, mordisquei a cabecinha de leve, voltando a sugá-la, desta vez mais forte e com mais intensidade. Vendo-o se contorcer inteirinho na cama, passei-lhe as mãos no saco, enquanto mamava aquela coisa maravilhosa. Ele, não agüentando, jogou o leitinho em mim. Que delícia! Ele me observava enquanto engolia todo o leitinho – eu engolia e olhava pra ele, com cara de anjinha e de puta safada. De repente, escuto:
– Vem cá vem...
– Onde?
– Aqui. Sou louco por você e a cada dia você me deixa mais apaixonado. Vem, quero fazer você delirar.
Dei somente uma risadinha e permaneci sentada ainda sugando as últimas gotas que restavam na minha mamadeira. Júnior se levantou, sentou-se ao meu lado com as pernas dobradas. Abraçou-me, encostando meus seios no corpo dele, e sussurrando ao meu ouvido:
– Se entregue todinha, quero você!
Aquelas palavras eram uma ordem aos meus ouvidos. Ele me foi pondo deitada em nossa cama. Acariciando-me todo o corpo, massageando meus pés bem de leve – ele adora chupar meus pezinhos. Sinto-lhe a boca quente se deliciando com cada dedinho dos meus pés. Ele vai subindo bem devagar em direção às minhas coxas, lábios molhados. Que tentação! Parecia que o mundo estava acabando. Sentia como se me quisesse sugar cada pedacinho do meu corpo, subindo até minhas coxas e me fazendo urrar a cada toque. Como é maravilhoso um parceiro conhecer o que o outro deseja. Ele me olhava profundamente nos olhos. Deu um sorrisinho lindo e disse:
– Amor, por que minha ‘delícia’ está desse jeito?
– Porque você me deixa louca!
Ele, antes que eu terminasse de falar, enfiou a língua inteirinha dentro da minha ‘delícia’ sugando-me inteirinha. Eu só conseguia me contorcer e gemer em resposta às sugadas que levava. Tentei escapar. Ela estava ardidinha, tão excitada. Quis sair para relaxar, mas ele me abraçou as pernas e não me deixou sair. Senti que estava gozando. Ele percebeu e aumentou o ritmo da linha... Ah! Que delícia. Estava exausta mas saciada. Ele continuava a investida, subindo devagarzinho os lábios molhados pelo meu gozo. Brincou demoradamente com a curvinha da minha cintura, subindo aos seios... Que delícia! Meus seios são daqueles que cabem na mão – nem sobra nem falta. Para o Junior eles são deliciosos. Como os sugava maravilhosamente bem: mordiscava-os, deixando-os cada vez mais enrijecidos. Não agüentava mais e ele sabia disso. Sabia, apenas olhando nos meus olhos, o quanto eu, apesar de já satisfeita, ainda o implorava para que me possuísse. Ele, com um sorriso, faz meu corpo todo gelar. Vem em direção ao meu pescoço. chupa-o e, sussurrando no meu ouvido, diz:
– Eu amo você, sabia?
– Consegui somente suspirar e me abraçar a ele.
Ele veio em direção aos meus lábios – como lhe desejava os beijos naquele momento. Aninhei-me nos braços dele, como toda mulher apaixonada faz, segurando a nuca do amado levemente. Aquele beijo deveria durar uma eternidade; um beijo misturado com o gosto de nossos sexos. Calmamente, ele vai entreabrindo minhas pernas e minha mamadeira procura o lugar dela, sozinha. Entre cada novo beijo eu apenas gemia – estava sendo possuída pelo homem que amava. Ele me penetrava, calmamente. Desejava ser preenchida toda. Ele controlava o ritmo, conforme nossos beijos iam se alternando entre suaves e cheios de desejo. Pareceu uma eternidade a penetração, mas confesso: quando ele parou todinho dentro de mim, não tive tempo de me acostumar com a presença dela em minhas entranhas: gozei! Ele me olhou dentro dos olhos:
– Você é maravilhosa, bonequinha! Sempre me demonstra como é louca por mim.
– Sou sim, minha vida! Completamente louco por você!
Assim, nesse clima, ele começou o vaivém mais alucinante de nossas vidas: bem lento e suave, deixando-me responder no mesmo ritmo. Ele me puxou sem tirar minha mamadeira de dentro de mim e me fez ficar por cima dele – sabe o quanto amo cavalgar e foi o que fiz. Senti as mãos dele me percorrendo meu corpo, meus seios eram beliscados; cavalgava deliciosamente em cima dele. Descia até engoli-lo completamente e depois subia, tirando-o quase inteirinho de dentro de mim. Deslizava completamente em cima da minha mamadeira, deixando meu gostoso completamente sem ação. fiquei minutos brincando desse jeito, sentindo e o escutando gemer. Queria fazê-lo gozar. Ele me surpreende. Impulsiona-me pra frente dizendo:
– Você vai me pagar, bonequinha! Vai sim!
– Vou, é? Respondi, dando uma piscadinha.
Ele me posicionou de quatro, delicadamente, e começou a mordiscar minhas costas. Numa única investida enterrou tudo. Minha ‘delícia’ ficou louca. Sentia-o  num ritmo forte, poderoso, mostrando pra mim como queria e como deveria ser. como ele me desejava... Nossa! Como é gostoso fazer amor com ele.
Nesse  momento, senti minhas pernas balançarem e ele me segurar pela cintura. Sussurrou:
– Ah! Vou gozar! Goze junto comigo!
Ele precisou me segurar, pois cambaleie na cama. Sentia jatos quentes dentro de mim e também gozava intensamente, misturando nossos líquidos. Ele me pôs deitada na cama e se deitou, ainda me possuindo e sentindo minhas contrações.
– Adoro quando você goza assim! Consigo sentir seu líquido quente escorrendo em minha mamadeira.
Ele sabe me provocar. Sinto arrepios pela coluna e me contorço embaixo dele. Ele simplesmente dá um risinho, entrelaça minhas mãos nas dele e começa a rebolar maravilhosamente dentro de mim mais uma vez. É maravilhoso sentir-se toda preenchida. Mesmo cansada, não consegui recusar-lhe as investidas e o deixei fazer o que quisesse.  Senti as mãos dele me levantando. Ele disse:
– Vem, amor! Vamos tomar um banho.
Segurei-o pela mão e o segui.
Foi longo e delicioso o caminho do nosso quarto até o banheiro, mas, inFELIZMENTE, nossas paredes do quarto têm ouvidos, mas isso conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário