segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Visita ao dentista

Oi! Meu nome é Paula. Essa história que vou contar aconteceu comigo e não faz muito tempo. Foram as melhores consultas ao dentista que já tive! Tenho a pele morena, pernas grossas, seios durinhos e de tamanho normal. Minha bunda é de tamanho normal também, mas muitas pessoas já me chamaram de gostosa. Tenho um fogo muito grande e sou louca por sexo!
Foi na minha segunda consulta ao meu dentista que tudo começou. Ele era jovem, devia ter uns 30 anos mais ou menos e era de boa aparência. Quando fui lá pela primeira vez notei os olhares dele pra mim, olhares de quem tem segundas intenções. Ele puxou conversa o tempo todo, quis saber de mim, se tinha namorado... Até me fez perguntas mais indiscretas. Não respondi, mas as perguntas me deixaram excitada.
Na segunda vez em que fui lá foi que tudo começou.Vesti uma calça bem colada que deixava minha xoxota bem marcada, fazendo um pequeno volume na frente e um enorme volume atrás por causa da minha bunda. Acho que eu estava chamando a atenção porque por onde passava todos olhavam pra mim. Cheguei lá um pouco antes da hora marcada. Não demorou muito e fui chamada para entrar. Quando entrei, meu dentista me olhou dos pés a cabeça. Ele ficou desconcertado porque não podia disfarçar os olhares. Eu fiquei tímida, mas, depois, fui gostando do que estava acontecendo.
A sala era grande e, além da cadeira do dentista, havia uma mesa com uma cadeira onde se faziam as anotações. Ele me mandou sentar numa cadeira de dentista. Havia alguns panos sobre ela que resolvi tirar. Percebi que enquanto tirava os panos os olhares dele eram pra minha bunda. Sentei-me e estirei as pernas. Ali, toda esticada, dava pra ver o volume que minha xoxota fazia na calça. Acredito que ele percebeu isso também porque passou a dar olhadinhas discretas pra minha xoxota. Os olhares dele me faziam ter pensamentos eróticos. Ele foi mexendo na minha boca e conversando comigo. Voltou a fazer perguntas indiscretas e, dessa vez, fui respondendo. Perguntou se eu transava frequentemente e eu disse que não; perguntou se eu tinha mais tesão na frente ou por trás e eu disse que por trás; perguntou até se eu me excitava chupando um cacete e eu disse que me molhava toda. As perguntas iam ficando mais quentes, até que não respondi mais. Ele me pediu desculpas e continuou o tratamento.
Enquanto ia mexendo na minha boca, notei que ia se chegando junto de mim, querendo encostar o cacete no meu braço. Ele foi encostando cada vez mais – esfregava de um jeito que dava pra senti a rola dele crescendo. Fui ficando muito excitada. Ele passava a rola cada vez mais em mim. Sentindo aquele cacete grande e duro esfregando no meu braço, minha buceta já estava toda molhada e latejava de tanto tesão. Quando olhei pra ela percebi que fazia um volume enorme na minha calça. Ela estava toda inchada e não dava pra esconder minha excitação. Eu estava sem sutiã e meus peitinhos estavam durinhos. Ele continuava passando o pau no meu braço... Não aguentei mais e fui subindo minha mão pela perna dele até chegar no cacete. Comecei a apertar por cima da calça – parecia ser um cacete enorme. Ele ficou meio perdido, mas, enquanto eu pegava no pau dele, ele iniciou uma série de carícias e me beijou. Desceu a mão pelo meu pescoço e foi alisando meus peitos. Ele apertava com muita vontade. Eu apertava o cacete dele. Ele desceu ainda mais a mão e começou a alisar minhas pernas. Os dedos dele tocavam minha xoxota e aquilo me excitava demais. Abri a calça dele, desci o zíper e desataquei o botão (o pau dele fazia um volume muito grande na cueca). Comecei a alisar, botei a mão por dentro da cueca e senti aquele cacete grande e quente. Quando baixei a cueca e o pau veio pra fora, tive uma grande surpresa: era enorme e tinha uma cabeçona vermelha linda! Passei a alisá-lo. Iniciei uma punheta básica: pegava no saco, aquelas coisinhas que as punheteiras conhecem bem! Ele voltou a me beijar e veio pra cima de mim. Ele ficou em cima de mim enquanto me beijava. Apertou meus seios... A rola dele esfregava na minha xoxota. Ele desatacou minha calça e tentou baixá-la, mas não conseguiu porque estava muito apertada. Continuou a roçar a rola na minha xoxota, assim mesmo – achei que não agüentaria muito tempo. Levantou minha blusa e começou a chupar meus peitos. Ele se levantou e me chamou para irmos ao banheiro.
Lá, ele me segurou por trás e ficou esfregando o pau na minha bunda, falando ao meu ouvido que tinha o maior tesão por mim e que adoraria gozar na minha bucetinha – essas palavras foram me excitando cada vez mais. Virei de frente pra ele, sentei-me na privada, peguei aquele cacete enorme e o coloquei todo na boca. Chupava aquilo com muita vontade, engolia todo e depois chupava a cabecinha... Ele gemia de tesão até e começou a gozar. A porra era tanta que escorria pela minha boca. Não consegui engoli tudo. Quando acabou de gozar, ele, com a rola ainda dura, ficou esfregando aquele mastro nos meus peitos e me sujou toda. Tive que me lavar pra ir embora. Fiquei com o maior tesão e com a maior vontade de dar pra ele.
Na outra semana voltei e dessa vez não escapei. Vesti uma bermuda mais folgadinha e fininha e fui até lá. Quando chegou minha vez, entrei. Ele fechou a porta e foi logo me agarrando por trás. A rola dele já estava dura e as mãos foram direto pra minha buceta. Ele colocava o dedo dentro da minha bermuda, afastando minha calcinha e colocando o dedinho na minha xoxotinha. Fiquei louca de tesão. Estava toda molhadinha. Os dedos dele entravam e saíam da minha buceta. A rola dele, dura, esfregava na minha bunda. Fui colocando a mão na rola dele e fiquei esfregando. Ele colocou a rola pra fora e ficou passando na minha bundinha. Tirei a blusa e o sutiã e as mãos dele começaram a acariciar meus peitos. Depois, ele foi tirando minha bermuda, minha calcinha e fiquei completamente nua.
Virei-me de frente e ele ficou olhando pra minha xoxota, depois disse:
– Quero essa buceta pra mim! Quero comer você toda!
Falou e veio passando a mão nos meus pentelhos. Baixei a roupa dele e fiquei com aquele cacete enorme ali, na minha frente, com aquela cabeçona vermelha. Baixei-me e comecei a chupar. Engolia todo o cacete, entalava-me, tirava da boca, chupava o saco... Ele ia a loucura. Não aguentou mais ficar em pé e se deitou na cadeira – aquele mastro enorme apontando pra cima, que loucura! Coloquei-o na boca e chupei com muita vontade! Ele passava a mão na minha bundinha e o dedo no meu cu. Molhou o dedo na minha xoxota e o colocou, bem de leve, no meu cuzinho. Enfiava os dedos, aos pouquinhos, até que pediu pra que eu subisse em cima dele. Disse que não, que queria que ele viesse e metesse em mim.
Ele saiu da cadeira e eu me deitei. Fiquei com as pernas abertas, enquanto ele olhava fixamente pra minha xoxota e dizia:
– É muito gostosa sua xoxota!
Dizia e ia enfiando o dedo. Foi se baixando e meteu a cara na minha bucetinha. Começou a me chupar.
– Quero comer você toda!
– Vem que eu não agüento mais tanto tesão!
Ele veio por cima de mim e começou a me beijar. Passou o cacete ao redor da minha xoxota até acertar o ponto... Não tinha mais volta! A cabeçona foi me invadindo e me fazendo gemer. Aquela rola, dura, entrou todinha. Ele ia metendo em mim com muita força – o pau me invadia toda e eu sentia as bolas batendo no meu cuzinho. Depois ele parou, deitou-se na cadeira e eu fui sentando naquela vara. Cavalgava em cima dele, gozava loucamente – enquanto cavalgava, ele colocava um dedo no meu cuzinho. Colocou um dedo na minha boca pra eu chupar. Ele enfiou o dedo por inteiro no meu cuzinho. Tinha, agora, um cacete na buceta e um dedo no cu. Pulava muito. De repente, senti-o me apertando forte. Meteu com mais força e começou a gozar, sujando-me toda. A porra escorria pelas minhas pernas e sujou a cadeira. Saí de cima dele com a rola ainda dura e minha buceta toda lambuzada. Ele se levantou, viu a cadeira melada, pegou um pano e pediu pra que eu limpasse. Obedeci. Baixei-me e limpei. Enquanto limpava, ficava com o rabo pra cima. Estava distraída. Ele foi chegando, encostou a rola bem na minha bundinha e quase que a comeu de uma vez só.
Levantei-me e olhei pra ele. Ele pediu pra me comer de quatro. Disse que não, mas não resisti e, sem dizer nada, fui me baixando e fiquei de rabo empinado. Ele veio me comer, mas não onde queria. Passou a rola na minha bucetinha e enfiou toda. Metia com força. Fiquei com o maior tesão por estar dando de quatro. Sentia as pernas dele batendo na minha bunda e aquela vara entrando... Estava muito excitada, ele também estava. A rola dele estava muito dura mesmo e aquilo estava me tirando os sentidos. Ele metia e segurava meu quadril, fiquei imobilizada. Ele veio com a mão e passou na minha buceta. Pegou um pouco da porra e foi passando no meu cu. Tirou a rola de dentro de mim e foi esfregando no meu cu. Percebi o que queria e entrei no jogo, colocando uma perna em cima da cadeira pra facilitar o caminho.
Com o cu mais aberto, ele começou a enfiar a cabeçona. Quando a cabeça já estava dentro, senti-me sendo rasgada. Aos poucos ele foi me invadindo e comendo minha bunda. Ele meteu toda. Eu, mordendo o pano pra não gritar, levei aquele pau enorme na bunda. Aos poucos fui relaxando e meu cu se abrindo. Ele começou um movimento de vai-e-vem que me deixou louca. Eu gozava muito e meu gozo anal, o primeiro, escorria pelas minhas pernas. Minha buceta estava muito aberta e não demorou muito até que ele gozasse no meu rabo. A porra melou minha bundinha. Ele tirou, vagarosamente, o pau e eu me virei de frente. Minha buceta estava muito grande por causa do tesão, estava toda aberta, tão aberta que ele chegou junto de mim e, de pé mesmo, conseguiu enfiar a cabeçorra nela. Não deixei, preferi limpar aquele pau com minha boca, chupando-o todinho.
Depois, limpei-me e fui embora. Nunca mais voltei aquele dentista porque me mudei, mas hoje, sempre que vou a um médico, fico excitada e até já rolou isso outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário